“Apocalyptic love” e a fórmula de sucesso de Slash
QUI , 14/6/2012
REDAÇÃO ÉPOCA
MÚSICA TAGS: APOCALYPTIC LOVE, MYLES KENNEDY, SLASH, YOU'RE A LIE
Depois de passar anos aguentando o temperamental Axl Rose no Guns N’Roses e, recentemente, o imprevisível Scott Weiland, no Velvet Revolver, Slash parece ter encontrado um caminho de sucesso longe da instabilidade emocional dos vocalistas. Seu primeiro disco solo, Slash, que contava com diversos cantores convidados (alguns melhores que outros) vendeu muito bem e agradou ao público. A turnê de divulgação também foi bastante rentável. Em sua passagem pelo Brasil, por exemplo, ele lotou casas de show como o HSBC Brasil.
Em seu segundo disco solo, Apocalyptic love(Hellion), que acaba de chegar às lojas brasileiras, ele abriu mão das participações e gravou 13 faixas ao lado do vocalista Myles Kennedy (do Alter Bridge) e do grupo The Conspirators, formado pelo baixista Todd Kerns e pelo baterista Brent Fitz.
Alguns críticos afirmaram que embora Slash seja um grande solista e Myles Kennedy seja um ótimo cantor, as composições estão longe de ser geniais. Mas isso não abalou os fãs: só na semana do lançamentoApocalyptic love vendeu mais de 37 mil cópias, um número bem alto para um CD de hard rock.
A turnê de divulgação do novo disco vai incluir cinco paradas no Brasil no final de 2012. Slash e sua banda vão passar por Manaus (2/11), Brasília (4/11), São Paulo (6/11), Curitiba (7/11) e Porto Alegre (9/11).
Confira o clipe de “You’re a lie”, primeiro single de Apocalyptic Love:
Nenhum comentário:
Postar um comentário